quarta-feira, 28 de março de 2012

Tem Circo chegando à Região Metropolitana




Hoje foi dia do circo. Sou fã de circo. Fã mesmo! Daquelas que curte palhaço, que adora o trapézio, mágica, malabares, maçã do amor, pipoca e tudo que vem acompanhando o maior espetáculo do mundo. Mas é fato, há quem não goste de circo ou acha que não gosta.  Conheço muita gente que não valoriza, que não conhece e nem tem curiosidade em conhecer.  Uma pena. Porque está perdendo a oportunidade de conferir o que há de mais belo no ser humano: a superação para fabricar sonhos.  Um belo espetáculo marca para a sempre a vida de quem assiste.

O circo é uma paixão de corre na veia, de pai para filho e quem ama passa essa herança genética também para seus filhos. Quem tiver a oportunidade de adquirir um dvd de um belo espetáculo circense vai se surpreender muito com o entusiasmo das crianças ao assistir.

Em homenagem a esse dia especial, compartilho com vocês uma ótima novidade: O Circo que está chegando pelas bandas de Salvador é um circo “daqueles” que não podemos perder! Vamos?! Os preços são acessíveis tenho certeza que a diversão está garantida. Pude conferir o vídeo e, acredito ser uma espetáculo caprichado. É um circo brasileiro recheado de atrações internacionais, oriundas dos festivais mais esplêndidos do mundo, como o de Moscou, Paris, China e Monte Carlo. Onde a cultura circense ainda é preservada  lembrando o quanto nós, seres humanos, precisamos de beleza e magia para encantar os olhos, alegrar o espírito e alimentar os sonhos.

As apresentações do Circo Tihany Spectacular começam a partir do dia 30 de março na Avenida Paralela (próximo ao Shopping Paralela) e, o espetáculo é o AbraKadabra, que reúne 76 artistas de 25 países.  Com capacidade de 2.000 pessoas,  se intitula o maior da América Latina, mas é fato, não sei se realmente o é, mas pela estrutura que está sendo montada, percebe-se que vale a pena conferir. As sessões  acontecerão de segunda a quinta às 21h, às sextas e sábados às 17h e 21h e aos domingo e feriados às 16h e 20h. Ou valores que variam de R$ 25,00 a R$ 150,00 a inteira. Onde menores de 1 ano não pagam, crianças de 1 a 12 anos, idosos e estudantes pagam meia-entrada e em caso de dúvidas, disponibilizam o telefone 4003-1527 para esclarecer dúvidas.

2 comentários:

  1. Eu sempre fui um grande admirador da arte circense, uma pena que tive poucas oportunidades de ir ao circo em minha infância... Geralmente os que passavam por minha cidade eram circos que tinham animais em seus espetáculos e isso eu nunca tolerei... Quanto eu tinha uns 16 ou 17 anos fomos protestar e distribuir panfletos na fila do circo "Estoril" que estava na cidade, acabamos sendo agredidos por seguranças fantasiados de palhaço e o no fim das contas deu até polícia... rsrsr A minha melhor experiência no entanto aconteceu em Janeiro quando finalmente tive a oportunidade de conferir um espetáculo do Cirque du Soleil, experiência que relatei em um post no meu blog (confira depois no link abaixo)

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/01/cirque-du-soleil-varekai.html

    ResponderExcluir
  2. Que história incrível Bruno. Em maio, o Soleil estará aqui com esse espetáculo. Estou ansiosa para assistir.

    ResponderExcluir